VEJA TUDO SOBRE SEGURO VIAGEM ITÁLIA

A Itália é um cartão postal mundial e atrai o mundo inteiro para conhecer suas belas construções, como a Torre de Piza, o Coliseu, as modas de Milão, além de estar cercada por suas inúmeras vinícolas e sua impecável e desejável gastronomia.

Ao se preparar para conhecer esse lugar maravilhoso você se depara com o seguro viagem Itália que é obrigatório para entrar no país. Não só na Itália, mas em toda a Europa.

O seguro viagem Itália faz parte do Tratado de Schengen, que é um acordo feito entre 26 países europeus que permite a livre circulação dos viajantes por toda a Europa, e assim foi-se abolido a necessidade de visto para cada um desses países. Esses seguros precisam ter uma cobertura de saúde de no mínimo 30 mil euros.

Ainda que não fosse obrigatório, o seguro viagem Itália, é essencial, pois ele cobre assistência médica e odontológica – que é extremamente cara na Itália, seja uma simples emergência ou um grande procedimento. Uma consulta médica na cidade de Roma, por exemplo, pode chegar a custar mais de 500 euros!

Além da assistência de saúde, o seguro viagem Itália têm coberturas em caso de extravio de malas e bagagens, remarcação de passagens roubos e furtos, seguro de vida, assistência funerária, assistência jurídica entre outros serviços dependendo do perfil do viajante, do tipo de viagem e da necessidade dele.

O seguro viagem Itália além da franquia mínima exigida, é definido pelo números de dias que estará no país e o seu valor vai depender muito dos serviços totais escolhidos pelo viajante.

Ninguém deseja precisar de alguma cobertura numa viagem de férias, mas imprevistos podem sim acontecer e não há nada melhor do que viajar tranquilo sabendo que, em qualquer situação, com o seguro viagem Itália, você estará amparado.