O que comprar na Black Friday: os produtos mais desejados

Uma das datas mais esperadas pelos consumidores brasileiros finalmente está chegando: a Black Friday!

Muita gente já tem em mente o que deseja adquirir, aproveitando os preços especiais e as ofertas que sempre aparecem nessa época, mas se você ainda está em dúvida, saiba o que comprar na Black Friday, os produtos mais desejados que vão entrar na promoção!

Os produtos mais desejados da Black Friday

A Black Friday acontece no Brasil já há alguns anos, por isso é possível “prever” quais serão os produtos mais buscados quando nos baseamos nos anos anteriores.

Há uma certa tendência que as lojas online ofereçam preços melhores para esses campeões de venda, e saber os itens que provavelmente vão ganhar desconto ajuda a ficar atento para as oportunidades!

Mas uma dica interessante para a Black Friday (e para outras épocas do ano) é buscar por um cupom de desconto. Os cupons de desconto Black Friday, por exemplo, é capaz de diminuir ainda mais o saldo final da compra.

Assim, você pode comprar o item dos seus sonhos, pagando bem menos. Não deixe de buscar um cupom Black Friday antes de fechar qualquer negócio!

Dito isso, hora de conhecer os produtos que vão ter um preço melhor na próxima Black Friday!

Eletrodomésticos

Fogões, geladeiras, cafeteiras, liquidificadores e batedeiras são itens sempre bastante procurados na Black Friday. Afinal, tratam-se de equipamentos que exigem um certo investimento e planejamento financeiro.

A última sexta-feira de novembro surge assim como uma ótima solução para comprar um eletrodoméstico gastando menos.

Ainda dentro da categoria eletrodomésticos, um produto muito desejado pelos consumidores são as Smart Tvs.

Muita gente ainda conta com televisores antigos, que não tem conexão com a internet, e a Black Friday é uma ótima oportunidade para comprar uma Smart Tv barata.

Antes de comprar, verifique os preços em vários sites. Existem centenas de lojas de eletrodomésticos na internet e cada uma vai fazer uma seleção de equipamentos que vão entrar na Black Friday e ganhar um preço melhor. Pesquisa é fundamental para garantir a melhor promoção!

Smartphones

Cada vez mais modernos e cheios de recursos, é difícil imaginar nossas vidas sem os smartphones. Com a evolução da tecnologia constante, os aparelhos têm vida útil curta (você pode fazer o conserto do celular em lojas especializadas), mas muita gente prefere substituí-los anualmente.

Esperar pela chegada da Black Friday pode ser estratégico na hora de comprar um bom smartphone por menor preço.

Para não cair em nenhuma promoção enganosa, vale conferir os valores dos produtos em portais de comparação de preços.

Geralmente, essas plataformas estabelecem uma média dos últimos meses e dias, e assim, você vai conseguir checar se os valores são realmente vantajosos.

E claro, não deixe de fazer uma pesquisa completa nas configurações do celular que você quer comprar, para saber se elas se adequam às suas necessidades. Afinal, já que você vai economizar por adquirir um smartphone na Black Friday, dá para fazer uma escolha inteligente.

Notebooks

A possibilidade de levar o computador para qualquer lugar, seja para fins de estudo, entretenimento ou trabalho, é o que faz muita gente optar por um notebook.

Porém, esse equipamento não tem um preço tão acessível, o que faz com que muita gente se planeje para aproveitar o mês de novembro e comprar o seu!

A dica de pesquisa sobre as configurações do smartphone também valem para o notebook!

Lembre-se que quanto mais funções um equipamento realiza, maior será seu custo. Mas por ser um item mais durável, vale fazer um investimento a mais. Um cupom de desconto notebook pode ser bem-vindo nessa compra.

Passagens aéreas

Fazer uma viagem é o sonho de muita gente, mas os preços das passagens aéreas, seja de voos nacionais ou internacionais, nem sempre são convidativos.

A boa notícia é que a maioria das companhias aéreas oferecem promoções para diversos trajetos na Black Friday

Fique de olho nos preços tanto nas semanas que antecedem a Black Friday quanto na semana posterior, pois muitas empresas acabam “esticando” o período promocional.

Também é possível contar com um cupom passagem aérea para diminuir ainda mais o saldo final. Uma ótima chance para tirar do papel aquele plano de viagem!

Produtos de estética

Um outro segmento que cresceu bastante nas ultimas Black Fridays é a estética. Cremes de tratamento, seja para pele ou cabelo, não costumam ser baratos, especialmente das marcas de renome.

Nesse dia, muitas lojas online fazem promoções especiais, o que permite que você leve vários itens em uma só compra por um bom preço!

Como aproveitar a Black Friday

Atenção e organização financeira é tudo o que você precisa para se sair bem na próxima Black Friday. Não importa se você já está em busca de um produto especifico ou se está aberto a diferentes oportunidades, essa é a melhor época para fazer compras.

Faça um planejamento de gastos para não entrar em dividas e aproveite!