Pular para o conteúdo

2ª via fatura do cartão de crédito Saraiva

    Se você é portador dessa maravilha, e quer saber como consultar a 2ª via da fatura do cartão de crédito Saraiva, não fique aflito, vamos te ajudar.

    Existem diversas circunstâncias, que podem levar uma pessoa ter problemas, relacionados ao atraso, ou falta de pagamentos de sua fatura Saraiva.

    O incidente pode ocorrer, devido ao extravio do documento, falta de verbas na data estipulada, viagens, mudança de residência…

    Questões que, podem até fazer com que, o nome do cliente fique inadimplente, pelo simples fato de não ter tido acesso, à primeira via da fatura em tempo hábil para quitá-la.

    Na tentativa de ajudar você a se livrar dos incômodos, e proteger seu crédito, trouxemos aqui, informações básicas. Elas o orientarão como proceder para consultar a segunda via da fatura Saraiva.

    Assim, você poderá ficar descansado, caso a primeira via se extravie.

    O que é o cartão Saraiva

    fatura saraiva

    O cartão Saraiva é um cartão de crédito da bandeira Visa, internacional e administrado pelo Banco do Brasil. Para consegui-lo, não há tanta burocracia, bastando simplesmente, acessar o site do banco do Brasil, e fazer o seu pedido.

    Não precisa também, estar trabalhando registrado, pois não é exigido documentos, comprovação de renda ou coisas assim.

    Não esquecendo da melhor notícia, a de que não possui taxa de anuidade para ser paga. Isso faz com que aumente a procura e adesão ao seu uso.

    Quais benefícios do cartão de crédito Saraiva?

    cartão de crédito saraiva

    Com o cartão Saraiva, você tem muitas vantagens, as quais poderá aproveitar em seu favor:

    • Programas de recompensa
    • Assistência seguro viagem
    • Isenção de anuidade
    • Descontos em compras nas lojas Saraiva

    Como economizar, usando seu cartão Saraiva

    Já foi dito anteriormente, que o cartão Saraiva, não possui taxa de anuidade, o que é fantástico. Porém um cuidado é preciso ser tomado: Se programe para pagar sua fatura integralmente.

    Se você necessitar de parcelar a compra, que irá fazer com o cartão, peça para que seja feito no ato da compra, pois, há diferença entre, pagar uma compra parcelada, e uma fatura parcelada.

    A compra parcelada, terá juros menores, e virá nas faturas já constando a quantia negociada.

    A fatura, que não for paga integralmente, no mês seguinte virá com juros mais autos. Se você demorar quita-lo os juros se tornarão autos, isso poderá lhe causar muitos problemas.

    Por isso, tente pagar sua fatura integralmente, sempre que puder.

    Como consultar a 2ª via da fatura Saraiva

    Confira conosco o passo a passo para conseguir a segunda via fatura Saraiva pela internet:

    1. Você irá acessar o site do Banco do Brasil
    2. Na parte de cima do site, selecione a opção “Não correntista”
    3. Digite seu CPF
    4. Informe a senha de 8 dígitos, a qual foi cadastrada no terminal de autoatendimento, quando você desbloqueou seu cartão de crédito.
    5. Pronto, você terá acesso à segunda via da sua fatura Saraiva, podendo efetuar o pagamento de sua fatura.

    Uma outra forma de adquirir a segunda via de sua fatura ou, o número do código de barra, para que o pagamento seja feito, é ligando para a central de atendimento do Banco do Brasil. Você poderá discar: 4004-1011 ou então, pelo 0800-729 1011.

    O código de barra que vem em sua primeira fatura, é o mesmo que virá na outra via, portanto basta usar o número corretamente, e sua fatura será quitada.

    Uma outra possibilidade de você pagar sua fatura Saraiva é, dirigir-se à um terminal de autoatendimento, com seu cartão e a senha de 6 dígitos, esse meio também lhe dará acesso à fatura.

    FIM

    Ficou claro para você, como conseguir a segunda via de seu cartão Saraiva ?

    Esperamos que, esse conteúdo tenha lhe ajudado, deixando mais tranquilo com respeito ás forma existentes de quitar sua fatura, caso ela seja extraviada de você.

    Qualquer dúvida, entre em contato conosco, teremos o prazer em ajuda-lo a solucionar suas dificuldades.