Seguro Dodge: veja as melhores opções de seguro automóvel para Dodge

Você acabou de comprar um Dodge e agora está à procura do melhor seguro para proteger seu veículo e garantir uma excelente assistência? Aqui você fica por dentro de algumas boas opções de seguro Dodge.

Não importa o modelo que você possua (Journey, Chrysler, Durango, Ram 2500), pois sempre existe um seguro ideal para o seu veículo.

Para saber qual o melhor seguro Dodge não basta focar apenas nos preços praticados pelo mercado de seguros. É importante ficar atento aos benefícios ofertados, fazer cotações em várias seguradoras e saber qual se adapta ao seu perfil de usuário.

Mas, calma, pois vamos abordar esse assunto neste post, com orientações sobre como fazer uma boa escolha de seguro. Confira!

Seguro Dodge veja as melhores opcoes de seguro automovel para dodge

 

 

Você vai conferir algumas seguradoras consideradas sólidas e confiáveis e que oferecem amplas vantagens para todo tipo de perfil de usuário e automóvel.

Conheça qual delas pode ser uma boa opção como seguro Dodge:

 

  • Azul Seguros

 

A Azul Seguro Auto faz parte do Grupo Porto Seguro, e além de oferecer assistência 24 horas (reboque, troca de combustível, chaveiro, etc) e coberturas contra roubo, furto, incêndio e danos a terceiros, a Azul Seguros oferece opções mais econômicas para cada tipo de usuário.

A versão popular dessa seguradora oferece apenas coberturas básicas (roubo, furto e incêndio), mas pode ser uma ótima opção de seguro Dodge.

 

  • Chubb Seguros

 

A seguradora Chubb é uma empresa americana atuando no mercado há mais de 130 anos. Sua rede de atuação se estende tanto para carro como para seguro de vida, de residência e de saúde suplementar.

Quem contrata a Chubb como seguro Dodge tem a vantagem de adquirir assistência 24 horas, tanto para o carro quanto para a sua residência e seu pet. Além disso, a empresa paga os custos de defesa, em caso de acidente, e danos materiais, pessoais e do meio ambiente.

 

  • MAPFRE

 

      1. A MAPFRE faz parte de um grupo espanhol que atua no Brasil desde 1992. As operações da companhia têm como base a sustentabilidade, e em seu catálogo disponibiliza diversas opções de seguros que combinam com as necessidades de cada cliente.
      2. Por exemplo, o AutoMais Gold é ideal para quem preza por conforto e tecnologia, além de garantir coberturas básicas e uma gratuita: reposição pelo valor de um 0KM, em caso de incêndio, furto, roubo ou colisão.

 

  • Como escolher um bom seguro?

 

      1. Essas opções citadas são apenas algumas que você pode cotar. Falando nisso, fazer cotação é uma das orientações antes de você contratar um seguro auto.
      2. Outras dicas que ajudam na contenção de gastos e na escolha de um bom seguro Dodge são:
  • Cote em várias seguradoras – Existem muitas corretoras on-line, o que possibilita uma boa pesquisa e comparação de preços. Aproveite para saber qual dessas seguradoras são eficientes em caso de sinistro, ou seja, se são rápidas na indenização ou burocráticas;
  • Pague somente pelo que vai usar – Há seguradoras que oferecem pacotes completos, com serviços residenciais, despachante ou carro reserva. Um exemplo é que se você tem outro carro na garagem, não precisa pagar pela quilometragem de guincho ou carro reserva;
  • Economize, mas sem exageros – Parece uma dica contraditória, mas imagine você contratar um seguro Dodge contra roubo, mas não adicionar uma proteção contra danos a terceiros? O prejuízo será muito maior, e dependendo da seguradora, o valor adicional pode ser inferior a R$ 500,00.
      1. Seguindo essas dicas para escolher um bom seguro e conhecendo as melhores opções de seguradoras, fica mais fácil contratar um seguro Dodge.
      2. Procure as corretoras on-line, escolha qual possui as características que estão de acordo com o seu estilo de vida e pague apenas o que for essencial para você.

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *