Como aparecer nos primeiros resultados do Google se você for uma PME

As quatro chaves que fazem a diferença: conteúdo, arquitetura web, links e velocidade segundo David Dias, especialista em SEO da Consultor Seo!

“Não é uma piada que diz que o  melhor lugar para se esconder um cadáver é a segunda página de resultados  do Google , ” diz  David Dias , fundador do Consultor SEO, Consultoria especializada em search engine optimization e presença digital empresa marcas.

Este artigo é uma resumo de uma agradável conversa em vídeo de 12 minutos que David Dias gravou comigo a algumas semanas atrás, onde falamos sobre o senário do SEO no Brasil e o que ele ver como importante para 2018 e 201 depois das novas atualizações de agosto.

O vídeo , especialmente direcionado para o mundo das  PME, foi preparado pelo canal dele no Youtube que esterá no ar em breve.

O ponto mais importante da nossa conversa, foi a parte em que o David explica como aparecer nas primeiras posições dos resultados de pesquisa no Google é essencial para atrair visitantes para o seu negocio.

Nesse sentido, o primeiro resultado que aparece em uma pesquisa do Google recebe 37% das visitas, enquanto o número 10 não atinge 1%.

Mas a arte de SEO ( search engine optimization ) tem seus truques. Por meio dessa conversa rápida como nosso especialista em SEo, descobriremos quais são as quatro chaves para ter seu site nos primeiros resultados das pesquisas.

1. Conteúdo

Primeiro, tenha  o melhor conteúdo possível  relacionado ao que se vende. “Para dar um exemplo: existem 260 maneiras de classificar as arruelas de cobre, sem contar as marcas. Bem, então explique ao cliente em perspectiva o que você está vendendo. Conteúdo escrito é essencial,   mas também  imagens  e  vídeos (…) “.

2. Arquitetura do site

O segundo pilar é a  arquitetura do site. Como sua página é estruturada e o fato de ser  útil em computadores e dispositivos móveis.

3. Backlinks

O terceiro fator-chave é o  número de links que apontam para sua página da Web. Isso marcará os mecanismos de pesquisa com a relevância do seu site em relação a seus concorrentes. E por outro lado, devemos ter em mente que “as redes sociais não ajudam a posicionar o SEO, é um mito. Mas se é lógico estar em uma rede social onde seus clientes estão, para transmitir suas mensagens.

4. Tempo de carregamento

O quarto pilar é a  velocidade. Uma página web lenta é uma maneira segura de fracassar nos mecanismos de busca.

Fonte: //dinheiroweb.net/como-conseguir-dinheiro-trabalhando-em-casa-10-maneiras.html

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