Animais Fantásticos e onde habitam dublado: Conheça a história do filme

Animais Fantásticos e onde habitam é mais uma das obras de sucesso de J. K. Rowling, a mesma criadora do fenômeno Harry Potter. O antes livro e agora filme, conta a história do jovem Newt Scamander, um magizoologista que está em Nova York na década de 1920 buscando seus animais mágicos perdidos.

Animais Fantásticos e onde habitam dublado Conheça a história do filme

O filme vai apresentar ao público as criaturas mágicas que já foram citadas na história de Harry Potter, poderemos conhecer Tronquilho, Arpéu, Pelúcio, Thunderbird e muitos outros. A união do universo fantástico de magia que já fez sucesso em Harry Potter, combinado a uma história mais madura em um cenário urbano é que tornam Animais Fantásticos e onde habitam uma ótima experiência para o público.

 

Qual a relação de Animais Fantásticos e onde habitam com Harry Potter?

Animais Fantásticos e onde habitam faz parte do universo de magia de Harry Potter, o título apareceu para o público pela primeira vez dentro de um dos filmes do bruxinho. Na história de Harry Potter, existe um livro que conta as histórias de Newt Scamander, que havia sido expulso de Hogwarts muitos anos antes da chegada de Harry a escola.

Nesse livro, assim como no filme, Newt Scamander conta suas histórias na cidade de Nova York, em busca de seus animais fantásticos, criaturas mágicas com poderes, algumas poderosas, outras inofensivas. Em Animais Fantásticos e onde habitam, os fãs da saga Harry Potter poderão encontrar alguns personagens presentes na saga do bruxo, além é claro de viver o clima de nostalgia.

Com o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, em 2011, os fãs do universo de magia sentiram-se desolados ao saber que o fim da série de filmes havia chegado. Foi justamente o anúncio de Animais Fantásticos e onde habitam que animou os Potterheads novamente, dois anos mais tarde.

Mas não se engane, pois, o filme não vai agradar só aqueles que assistiram e gostaram da saga Harry Potter, mesmo fazendo parte do mesmo universo, Animais Fantásticos e onde habitam tem uma história independente, que será entendida mesmo por aqueles que nunca ouviram falar de Hogwarts antes.

O filme recebeu diversas críticas positivas, principalmente ao criar um clima de magia, em um cenário mais adulto e urbano. Diferente da história de Harry Potter, que na maior parte do tempo contou a vida escolar dos jovens bruxos na escola de Hogwarts, em Animais Fantásticos e onde habitam o enredo é mais maduro, com elementos mais sérios como o medo, confiança e amizade.

O universo de Animais Fantásticos e onde habitam ganhará mais três filmes

A autora do universo de Harry Potter anunciou uma sequência de cinco filmes para a franquia Animais Fantásticos e onde habitam, o primeiro filme que leva o título de “Animais Fantásticos e onde habitam” lançado em 2016 em todo o país. O segundo “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreou a poucas semanas em nossos cinemas e continua em cartaz.

A saga de Animais Fantásticos e onde habitam dublado é uma ótima opção para os fãs de Harry Potter que estão em abstinência dos filmes do bruxo e também para aqueles que nunca assistiram a nenhum dos filmes. A história se passa no mesmo universo, tem elementos de magia que trazem uma sensação de nostalgia, mas apresenta enredo independente e por isso deve conquistar ainda mais fãs pelo mundo.

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *