Celg Enel -2º via conta de energia atrasada

Esta tento problemas para pagar sua conta de energia Celg/Enel e precisa de ajuda para imprimir uma 2º via? Continue lendo este artigo e descubra como emitir uma 2º via da sua conta atrasada pela internet.




Sobre a Celg/Enel

A antiga Celg que agora se tornou Enel é a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica para todo o estado de Goiás. Com sua sede principal ainda em Goiânia, a Celg fornece energia elétrica para 237 municípios do estado.

Em 2017 a Celg passou a fazer parte do Grupo Enel, maior empresa privado de distribuição de energia do mundo. A Enel esta presente em mais de 37 países e 5 continentes, onde é responsável por levar energia para mais de 65 milhões de pessoas, sedo 10 milhões só no Brasil.

Passo a passo para emitir a 2º Via Celg/Enel

Passo 1: Acesse o novo endereço da distribuidora Enel e selecione a cidade de Goiás. Sem seguida você será direcionado para página inicial da Enel Goiás.

Site da distribuidora de energia Enel: //www.eneldistribuicao.com.br/

Passo 2: Localize no lado esquerdo da página o campo “Agência Virtual“. Ao lado você verá a aba “Segunda via de conta“, clique e informe o número da ‘unidade consumidora‘ e clique em “enviar“.

Você encontra o número da sua unidade consumidora em qualquer conta de energia Celg antiga. Esta localizado logo no inicio da sua fatura Celg.

Passo 3: Após autenticar seus dados, o site da Enel irá carregar um box com suas ultimas 12 contas do ano, inclusive a conta vencida. Clique no ícone da impressora para gerar a imagem para impressão.

Pronto! Fácil não é mesmo?

Ficou com alguma dúvida ou não conseguiu gerar a 2º via Celg/Enel através do passo a passo que mostramos?
Ligue para central de atendimento Enel e tire todas as suas dúvidas com relação a este procedimento. O número para contato é 0800 062 0196.

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *